quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Quero *__*


Bem, não sei se muitas raparigas sonham com isso, mas eu às vezes (sempre -.-) sonho com alguém que me faça companhia nas mais loucas aventuras que existem, que me acompanhe nas mais loucas viagens e que veja comigo as coisas que o mundo tem para oferecer, que nunca me deixe, que me dê o mais apertado e confortável abraço, que só por dizer uma simples palavra me faça sorrir quando estou triste, além de tudo eu quero um amigo, alguém que esteja disposto a enfrentar tudo e todos por mim, por Nós ... e que quando as minhas lágrimas surgirem que as limpe e dê um beijinho e olhe para os meus olhos e diga: "Vai ficar tudo bem, estou aqui contigo" ... Gosh, tenho tanta coisa guardada aqui ♥ e não sei como transforma-las em palavras :S Talvez quando essa tal pessoa chegar, eu as consiga arrancar a bem ou a mal ... xD

Sem comentários:

Enviar um comentário